domingo, 19 de setembro de 2010

minha opinião do vídeo "o mundo"

 Ola pessoal hoje darei a minha opinião do vídeo.
o vídeo "o mundo " trata-se da nossa realidade no planeta nos dias de hoje, esse vídeo retrata todas as necessidades do nosso planeta terra, e não só retrata como expressa na letra da musica, a musica fala que o mundo é uma salada, com alemão, italiano(a), japonês e etc, e todo esse conjunto de rasas não estão se unindo e contribuindo com o mundo, como a musica diz nós somos todos filhos de deus e no entanto nós somos todos irmãos, só que esses irmãos que somos nós , não estão se alertando que todos nós temos conciencia e capacidade de salvar o planeta, porque sem ela nós não somos nada, então eu acho que cada um tem que fazer sua parte e quem já fez, aconselha,ajuda seu irmão que não esta cumprindo com as normas.bom eu estou fazendo minha parte, essas partes eu vou colocar na aproxima postagem.
bom, ate a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Oi, Luís
    Você percebeu a mensagem do texto mas, ao fazer suas postagens, é preciso ficar atento à ortografia e à pontuação.
    Se fizer da leitura e da produção
    de textos hábitos diários, melhorará estes aspectos.
    Profa. Marilsa

    ResponderExcluir