segunda-feira, 20 de setembro de 2010

novo final para o livro s.o.s a vida pede socorro.

luciana acorda gritando com o sonho:
- haaaaaaaaaaaaaaaaa...
sua mãe que estava ao seu lado consola a filha:
-calma filha,fala baixo, você vai acorda a vizinhança inteira .
- mãe eu tive um pesadelo horrível, sonhei que o mundo estava acabando, e eu tive uma missão, uma missão de salvar o mundo, imagine a vida das pessoas estava em minhas mãos... durante a minha caminhada em um lugar que eu não me recordo passe por varias tentações que algumas eu não pude resistir...  depois eu não me lembro de nada.
-jura filha, que sonho triste-lamenta a mãe
-mãe, eu não quero que aconteça o mesmo conosco ,eu acho que é hora de mudar.luciana desabafa,e sua mãe o apoiá.
-Você tem razão vamos começar a partir de hoje.

Um comentário:

  1. E quais foram as mudanças que elas realizaram a partir daquele dia?
    Você não mencionou, Luís...
    Se quisesse, poderia ter ido além.
    As atividades referentes ao livro se encerram por aqui, no entanto, espero que você continue utilizando seu blog de forma produtiva e criativa.
    Abraço
    Profa. Marilsa

    Ah! Fique SEMPRE atento à correção (revise seus textos antes de postá-los) e faça uma recordação do uso da letra maiúscula.

    ResponderExcluir